Rumores Buzz em Carlos

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome do Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terão que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição extra ou Abatimento nos pontos fortes e será fabricada até 2039.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas clique em esse link intervenções em fundos por pensão com suspeitas de fraudes.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de tua assessoria, Kassab negou de que possua indicado o nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza os fundos por previdência complementar.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 por abril de 2017, A respeito de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

Pena, de que era secretário por Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgão responsável até entãeste através fiscalizaçãeste Destes fundos de pensãeste, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc utilizando apoio do PT e respaldo do PMDB.

“Não existe produção té especialmentecnico isento o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Este Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do que seu nome estaria a ser levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *